Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jefferson em "Comentário de Itamar no Meu Timão"

Jefferson

Jefferson Nunes

Esse que é problema, o Corinthians não sabe usar seu estádio, qualquer time melhor administrado Faria shows como esse mais vezes, msm que seja somente cedendo para aluguel, Mas cadê a transparência.

em Notícia > Comentário de Itamar no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pelo jeito esses eventos o clube só deve receber sobre o aluguel do espaço. Talvez uma empresa de eventos procura o clube e pergunta quanto é o aluguel e alguns outros detalhes e o clube sede o espaço. Eu creio que seja assim.
No futuro o ideal seria uma pareceria com uma empresa de eventos, assim no lugar de se apenas alugar o local, pode se promover o evento e dividir a receita do shows. Pode ser mais lucrativo dessa forma, o problema que precisa ter pessoas competentes e profissionais e experientes do setor trabalhando nisso, mas infelizmente os que trabalham na arena não tem essa visão e deixa na mão de amadores. Que pena, da pra ver que a arena tem um grande potencial.

Responda o comentário do Jefferson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.765 comentários

    1º. Itamar Fulano em 13/11/2016 às 22h50

    Verdade, mas acho que vão ter que começar a evoluir, por bem ou por mal, as contas estão começando a apertar, não podem ficar mais parados. Ou eles contratam ou fazem uma parceria com uma empresa ou até contrata uma empresa para lhes dar assessoria para como administrar isso. Mas algo eles vão ter que fazer querendo eles ou não.