Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Isabela em "[Isabela Abrantes] Contando mentiras..."

Isabela

Isabela Abrantes

Verdade, falta a percepção de dentro para fora da grandeza e da força midiática do Corinthians.

No dia a dia mesmo, sofremos com isso para cobrir o clube, que muitas vezes beneficia exatamente essa mídia destrutiva, ao invés de abrir mais espaço para os veículos independentes como o Meu Timão.

E olha que hoje, não se pode falar mais em "tamanho" - somos de longe o maior canal do Corinthians, e o veículo com maior alcance entre os corinthianos. Mesmo assim somos muitas vezes deixados de lado em detrimento da imprensa tradicional.

em Post > [Isabela Abrantes] Contando mentiras dizendo só a verdade

Em resposta ao comentário:

Isabela, seus textos são muito bons. Hoje você se superou. É patente a todos que as "verdades" das manchetes contra nós (Corinthians e Corinthianos) será sempre bem usada ou mal usada para nos diminuir. Isso me incomoda, lhe incomoda, incomoda a Washington Olivetto. É Fato. O mais grave disso tudo é que estamos sem ninguém no comando para chutar o pau da barraca, peitar quem for preciso (saudade de Vicente Matheus) na defesa do nosso amado time. Vivemos tempos difíceis de uma diretoria patética e bandida.

Responda o comentário da Isabela

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de FRANCISCO

    Francisco Damasceno 3.863 comentários

    1º. Francisco Damasceno em 18/11/2016 às 14h48

    Eu fico estarrecido com essa falta de percepção. E olhe que sou um leigo. O Rozemberg chegou perto de perceber essa grandeza que sabemos ser o Corinthians e tudo que ele representa. Isso na minha ótica de quem vê de muito longe (aqui da Paraíba - João Pessoa).