Admilson Stark
Pra mim é fraco, não sei nem porque contrataram, um dos piores centro avantes que eu já vi com a camisa do Corinthians, mesmo nível de lincom, Regis pitbull e por ai vai!
em Notícia > Dois meses após anúncio, Gustavo é questionado e pode deixar o...