Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alan em "Comentário de Fábio no Meu Timão"

Alan

Alan Fernandes

Jean Merece Chance oportunidade sim já as Chances para o Cristian era pra ter se esgotado faz tempo!

em Notícia > Comentário de Fábio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E de onde tu tirou a certeza de que Jean está fazendo por merecer? Se não tá lá vendo os treinos. Hahahahaha E se Jean for mais um destes caneludos que a administração de Andrade tanto contratou?
Eu não estou detonando Jean. Só usei um fato; ele era defensor em um time que tem a QUARTA PIOR DEFESA da SEGUNDONA. E os jogos que vi dele, só vi ele descendo a lenha.
Se a base do Corinthians não serve pra subir UM VOLANTE, então fecha a base. Mas sabe qual é o pior? A base revela MUITOS volantes. E bons. Mas os moleques pra ter vez precisam esperar na fila até por estas incógnitas como Jean. Veja Isaac que chegou ao elenco de cima antes de Gustavo e até agora não jogou.
Cristian não é meu ídolo. Mas é de outros corintianos que conheço. Comentei isso pra te ilustrar possíveis motivos para que treinadores optem por ele e não por Jean. Um negocinho chamado experiência. Camisa alvinegra pesa pra caramba, misifi.
Só ratificando: não sou contra dar chance a Jean. Só não acho que ele é o Ralf. :)

Responda o comentário do Alan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.856 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 21/11/2016 às 13h50

    E aí a gente fica com um jogador experiente, de boa técnica, ganhando salário alto, sentado no banco sem fazer nada. Mas só enquanto a gente fica testando jogador... É essa a sua ideia? Rsrsrs