Comentário de Tiago em 'Pato e Renato Augusto ganham vaga e...'
Tiago https://www.meutimao.com.br/torcida/tiago.fregniTiago https://www.meutimao.com.br/torcida/tiago.fregni Tiago Fregni
Estava na hora já neh... O Sheik tá jogando mal de mais..
Comentado em Notícia > Pato e Renato Augusto ganham vaga e estreiam no 'time A&apos...




