Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luan em "Corinthians se solidariza com Chapecoense..."

Luan

Luan S.

Vamos demonstrar a nossa humanidade acima de tudo, não importando a cor da camisa ou a rivalidade. Então, pedimos que façam uma homenagem à Chapecoense, seja utilizando uma fita na cor verde, ou o escudo da Chapecoense ao lado do escudo do Corinthians, na última partida do campeonato brasileiro. Além disso, todos os clubes brasileiros deveriam se unir, e ajudar na reconstrução do elenco da Chapecoense, seja fazendo jogos e doando a verba para o time ou emprestando jogadores. #ForçaChape

em Notícia > Corinthians se solidariza com Chapecoense após acidente aéreo

Responda o comentário do Luan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mario

    Mario Ayres 7.873 comentários

    3º. Mario Ayres em 29/11/2016 às 14h11

    Genial usar o escudo, alo diretoria olha que ideia sensacional.

  • Foto do perfil de Ronald

    Ronald Guzman 1.164 comentários

    2º. Ronald Guzman em 29/11/2016 às 10h05

    Todos os Clubes poderiam jogar com a camiseta 1 e 2 da Chapecoense... Mostrando que estamos com eles... A minha tristeza e imensa... Queria não passasse de uma brincadeira de muito mal gosto... Ou que fosse só um pesadelo e acordar com a notícia de que o time está pronto para jogar a final.

  • Foto do perfil de David

    David R 5.363 comentários

    1º. David R em 29/11/2016 às 09h16

    Completo de razão amigo...o esporte vai além de escudo. Nós temos um ser humano vestindo uma camisa de futebol. Os clubes deveriam não só homenagear cm também ajudar financeiramente ou cm outra forma de recurso possível. Parabéns, pelas palavras.