Comentário de Vinicius em 'A cor verde'
Vinicius https://www.meutimao.com.br/torcida/vinicius.gravitoVinicius https://www.meutimao.com.br/torcida/vinicius.gravito Vinicius Gravito
Apoiado 100%. E se fizerem mesmo e doar para Chape compro duas por falta de uma. Neste momento não há rivalidade, quem dira cor. Em homenagem a Chapecoense já que a Nike faz o terceiro uniforme de tudo quanto é cor, manteria o terceiro uniforme para 2017 verde com o logo da Chape no lugar do símbolo da Nike e o logo da Nike no meio da camisa. #ForçaChape
Comentado em Post > A cor verde







