x

Comentário de Corinthiano em 'Corinthians bate o martelo sobre homenagens...'

Corinthiano Sofredor

E eu tenho pena de quem tá mais preocupado com vaidade e ibope do que com as vítimas e suas famílias.

em Notícia > Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense

Em resposta ao comentário:

Veremos daqui a 100 anos se lembrarão de Atlético naciaonal ou de Corinthians.
Por pessoas de pensamento pequeno e mesquinho como você o clube c apequena.
Corinthians é muito maior que uma cor! Muito maior que uma rivalidade!
Tenho pena de quem não consegue sair do seu ciclo vicioso!
" mas isso não importa, volte logo ao trabalho, aceite seu limite e coma sua ração."

Responda o comentário do Corinthiano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de andre

    Andre Leite 6 comentários

    1º. Andre Leite em 07/12/2016 às 15h59

    Não sei c quis direcionar a mim esta afirmação
    Mas li reli e li de novo o que escrevi e não achei aonde eu disse que não estou preocupado com as vitimas.