Corinthians x Coritiba

Pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Corinthians enfrenta agora o Coritiba

Acompanhe ao vivo

Comentário de Itamar em "Corinthians bate o martelo sobre homenagens..."

Concordo! Mas você disse que o Corinthians e maior que tudo, realmente é. Mas muitos fizeram ao contrário, ficaram com tanta polemica boba, que fizeram o Palmeiras maior que tudo. O que tem palmeirense se sentido agora. O Corinthians deixou de fazer um gesto bonito e de grandeza só por causa de uma cor. Ou seja, deixou o rival lá em cima, mudou sua atitude e ações só por causa de uma cor, deixou que o rival define o que se deve fazer ou não.
Pra mim foi um equivoco tremendo, esses que falaram em tradição e rivalidade, foram é ingênuos, deram tanta moral para o Palmeiras que os palmeirenses agora estão se sentindo mesmo.
Respeito a opinião de muitos, mas os que defenderam não usar verde só por causa do Palmeiras foi de uma atitude ingenua, até pelo lado deles que era a questão da rivalidade, só enalteceram o Palmeiras fizeram os caras se acharem superiores. É engraçado como as pessoas não enxergam a situação como um todo. Fazer o quê.

em Notícia > Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense

Em resposta ao comentário:

Seria histórico caso o verde fosse visto somente como uma cor qualquer e não uma alusão ao maior rival. Questão de mentalidade. Mas tá valendo, Corinthians é maior que tudo isso.

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Silva 14 comentários

    2º. Carlos Silva em 07/12/2016 às 16h24

    Disse tudo irmão, é bem por ai msm.

  • Foto do perfil de José

    José Zafra 1141 comentários

    1º. José Zafra em 07/12/2016 às 15h26

    Assino embaixo. Palmeiras > 75 vidas segundo alguns "corintianos"... Para quem não sabe... Em 1969 dois jogadores do Corinthians morreram num acidente de carro (Lidu e Eduardo), as vesperas de um jogo contra o Palmeiras, a FPF reuniu os dois clubes para decidir o que iria ser feito, numa votação todos os dirigentes votaram pela anulação do jogo pois se tratava de uma tragédia e não havia clima para o mesmo acontecer, apenas o presidente do Palmeiras, Delfino Facchina votou a favor do acontecimento da partida, Wadih Helu chamou os cartolas do Palmeiras de PORCOS, devido ao espirito de porco por não se comoverem com o acontecimento.

x