Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos em "Corinthians envia nova defesa para a..."

Marcos

Marcos Basaglia

1 - Meu o que ocorreu lá foi uma fatalidade de um integrante idiota da gaviões, e eu sou a favor de que ele seja julgado e condenado pelas leis bolivianas...

2 - Mas tem um torcedor que deu uma ideia interessante porque não converter a renda nos jogos do grupo para os familiares...embora que sabemos que não poderemos trazer de volta o menino ao menos ajuda-los de uma forma + sensata.

3 - Somos um estado de direito e se 4 torcedores sensatos conseguiram porque não os d+...pois onde passa uns bois, passa a manada toda...é tão simples.

em Notícia > Corinthians envia nova defesa para a Conmebol nesta quinta-feira por...

Em resposta ao comentário:

Gente, o que esses 4 idiotas fizeram foi ferrar o Timão. O novo regulamento da Libertadores é claro: O clube é responsável pelas atitudes dos seus torcedores. A Conmebol vai punir a gente sem dó. Eles alegam que quem vendeu os ingressos foi o Corinthians e por isso cabe ao clube evitar essas ações na justiça. Na próxima rodada, se ainda não tiver sido julgado e a punição ainda estiver valendo. Vão fazer o Timão jogar longe de São Paulo. O presidente da Conmebol é compadre do JUJU presidente do clube do Arco-íris. Estão torcendo pela desgraça do Timão.

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes