Rivellino
Se eu tivesse condições eu faria doação sim. Falando nisso você fez a sua, já que esta cobrando? Só jogar de verde n ajuda mesmo em nada, mas unindo com a ajuda financeira se tornaria uma atitude humana sim. Quem ve pensa que essa tradição ajuda em alguma coisa o Corinthians.
em Notícia > Comentário de Jéssica no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Cala a boca, seja mais humano você fazendo uma doação a família das vítimas, jogar de verde não vai ajudar o Chapecoense em nada... Preto e branco é tradição...