x

Comentário de Rivellino em 'Comentário de Jéssica no Meu Timão'

Rivellino

Se eu tivesse condições eu faria doação sim. Falando nisso você fez a sua, já que esta cobrando? Só jogar de verde n ajuda mesmo em nada, mas unindo com a ajuda financeira se tornaria uma atitude humana sim. Quem ve pensa que essa tradição ajuda em alguma coisa o Corinthians.

em Notícia > Comentário de Jéssica no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cala a boca, seja mais humano você fazendo uma doação a família das vítimas, jogar de verde não vai ajudar o Chapecoense em nada... Preto e branco é tradição...

Responda o comentário do Rivellino

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jéssica

    Jéssica Lhp 13 comentários

    1º. Jéssica Lhp em 10/12/2016 às 09h32

    Sim, eu já fiz... Essa comoção de muitos é hipocrisia de Internet, no fundo vocês não estão nem aí... Nem para o Chapecoense e nem para o Corinthians.