Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Walter em "Corinthians planeja 'pacotão' de..."

Walter

Walter Lima

Paulo, com certeza voc^é um ANTI RECALCADO. Não tem salário atrasado, a diretoria está fazendo o seu trabalho, não tem bandido roubando, clubes querem contratar nossos jogadores, não existe jogador desmotivado, não tem corrupção. O que tem é que este ano não ganhamos nenhum título o que é normal em qualquer clube grande. Ficamos em sétimo lugar no brasileirão e vamos disputar a Sul Americana. Agora queria que você apresentasse provas do que está falando pois a tão falada Lava Jato não provou nada até agora contra o Andrés e nem contra o Corinthiuans, portanto se você tem provas do que fala leve para a Lava Jato, do contrário deixe de falar do Timão e vá para o site do sei timequinho.

em Notícia > Corinthians planeja 'pacotão' de patrocinadores para...

Em resposta ao comentário:

Você está satisfeito parça?
Vendo nossa casa ser um circo. Ver a péssima administração e o péssimo planejamento dessa diretoria. Ver essa sujeira toda, corrupção, bandidos nos roubando. Ver um péssimo departamento de futebol que não sabe contratar. Ver um elenco desmotivado, com salários atrasados... Pois bem, se você está satisfeito eu respeito a sua opinião, mas eu não estou.

Responda o comentário do Walter

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Márcio

    Márcio Bezerra 1.050 comentários

    1º. Márcio Bezerra em 24/12/2016 às 18h13

    Boa tarde amigo, creio que você precisa rever seu conceito do que é ser ladrão, pessoas que dirigem clubes, entidades, empresas e políticos tem um poder de influência muito grande, crimes de tráfico de influência é completamente diferente do ladrão que rouba um pacote de bolacha no supermercado e o segurança sai correndo atrás, tráfico de influência envonve troca de favores e de interesses, exemplo, porque o Corinthians paga salários absurdos pra jogadores bem meia boca, tipo, o Cristian recebe 500.000, só que uma parte de seu salário volta pra membros da diretoria descontando a comissão de seu agente, outro exemplo é o Fernando Garcia ter tantos jogadores representado por ele e quando aparece um comprador ele vende na hora, o Jô estava sem qualquer tipo de vínculo e pagaram 1.75 milhões de comissão para o seu agente, é esse o tipo de roubo que as pessoas se referem, é claro que ninguém vai botar a mão no caixa do clube assim diretamente, eles não são trouxas, o crime hoje está muito mais sofisticado, deixa poucos vestígios, por isso que é difícil aparecer provas, a não ser que alguém que faz parte da máfia por algum motivo resolva abrir o bico, como o que tá acontecendo com as delações, é uma pena que infelizmente pessoas que tem um senso pouco mais crítico é tratado como anti, na verdade todos somos corintiano da mesma forma, a corrupção sempre vai existir, só que não dessa forma, o Corinthians hoje precisa de uma gestão mais transparente e profissional.