x

Comentário de Tales em 'Perto do Corinthians, Kazim comemorou gol...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlinhos

    Carlinhos Nery 8 comentários

    1º. Carlinhos Nery em 27/12/2016 às 06h49

    Se fosse tão bom nem tinha saído da Europa, ainda mais para jogar no modesto Coritiba...
    Corinthians merece jogadores de Alto nível, que venham representar nosso manto.