Comentário de Valdir em 'Atacante deve trocar Corinthians pelo Bahia...'

Valdir Santos

O Mendonça também é um bom atleta, na temporada retrasada marcou gol importante para o Timão. Não sei qual o problema do Corinthians ninguém consegue jogar bola ali, quando chega nos outros clubes eles deslancham.

Comentado em Notícia > Atacante deve trocar Corinthians pelo Bahia em 2017

Em resposta ao comentário:

Quando contrataram o Guerrero, demorou a sair o primeiro gol.
O Vagner Love também demorou pra deslanchar.
O Gustavo foi muito bem no Criciúma.
É um menino novo que merecia chance de uma sequência de jogos, especialmente se a bola chegar redonda pra ele, o que não aconteceu nas poucas chances que teve.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X