Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vinícius em "Corinthians marca reunião com empresário..."

Vinícius

Vinícius Sccp

Vamos ser coerentes também, você citou o fred que fez o mesmo número de gols que o pottker no campeonato sendo que o fred é veterano e o outro foi o primeiro brasileirao da carreira, fred jogou a maior parte de titular e potkker sem ser titular em tantos fez o mesmo número em um time com menos suporte que o galo... Obvio que o fred é melhor jogador que o pottker mas já tem bagagem né, tá velhão.. O pottker ao meu ver ao contrario desses lixos que você citou que realmente foram tiro no pé da diretoria que jamais deveriam ter vindo, esse acho que merece uma chance, pelo menos demonstrou por onde tem só 23 anos e se no segundo brasileirao (esse ano) fizer 14 gols novamente ou mais pelo Timão o corinhians na pior das hipoteses recupera esse valor facinho, nem que for pela china

em Notícia > Corinthians marca reunião com empresário por Pottker

Em resposta ao comentário:

O Corinthians vai investir nesse cara sério? Como são burros, para posição de 9 o único acerto nos últimos tempos foi o Guerrero, e o Love (com ressalvas).
Desdo que o Guerrero saiu não tivemos um centroavante bom. Só alguns em boa fase caso de Luciano e Love em 15.
Em 16 foi uma merda total. Foram buscar o André, o cara só jogou no Santos eno Sport, no Galo, Vasco e Corinthians foi uma piada. Ai foram atrás do GustaGol kkkkkk o pior que o André. Agora esse cara aí, com essa grana dava para ter buscado um top. Diego Tardelli, Fred, Marcelo Moreno, Ou até mesmo ter renovado com Guerrero, que era para ter feito. Não fizeram isso agora trouxeram:Love, André, Gustavo, Jó, Kazim. Kkkkkkk diretoria amadora. Só com esse grana dava para ter renovado o contrato do Guerrero até 2021.

Responda o comentário do Vinícius

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ismael

    Ismael Crazy 1.879 comentários

    2º. Ismael Crazy em 05/01/2017 às 07h16

    Para mim o Potkker e o André versão 16 do brasileiro, em 2015 o André fez um campeonato no mesmo nível do Potkker no ano de 16, Prefiro um velho que todo ano está entre os artilheiros do campeonato, de que um jogador que teve 6 meses de boa fase, é passou todo o paulista e 1/3 do brasileiro na reserva do Wellington Paulista. A mas eu sou modinha. Só ter um pouco de cabeça prefiro invertir 5mi em uma realidade do 20mi em apostas como o Corinthians está fazendo, só pelo Potkker estão pedindo 10mi.

  • Foto do perfil de Renan

    Renan Leal 876 comentários

    1º. Renan Leal em 04/01/2017 às 10h24

    Não adianta cara, essa torcida modinha que nos tornamos... Criticam tudo!