x

Comentário de Silvio em 'Após CSU, Corinthians permanece aberto e...'

Silvio Sp

Brother..concordo com você menos em uma coisa..o patrocínio nas mangas são tranquilos..nao interferem no visual e dão uma boa grana para o clube..e Vai Corinthians!

em Notícia > Após CSU, Corinthians permanece aberto e pode fazer mais patrocínios...

Em resposta ao comentário:

Pessoalmente prefiro na camisa toda só 1 patrocínio "Master", mas o importante é o dinheiro neh, o Corinthians em poucos anos conseguira um patrocínio que mantenha sua nescessidade, assim o Manto ficara mais bonito!#VAICORINTHIANS

Responda o comentário do Silvio

  • 1000 caracteres restantes