x

Comentário de Josias em 'Corinthians volta a emprestar atacante...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Guedes 6.423 comentários

    5º. Gabriel Guedes em 14/01/2017 às 00h13

    Antonio Carlos é fraco, mas tem potencial. Não ficou porque o Uram tirou do Corinthians para deixar o jogador ser titular em times menores. Hoje, ainda não está pronto e, se jogar no Palmeiras, vai comprometer.

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Ribeiro 491 comentários

    4º. Fábio Ribeiro em 11/01/2017 às 08h47

    Concordo plenamente com este comentário. Os jogadores da nossa base só servem para os outros. Está aí o exemplo do Antonio Carlos.

  • Foto do perfil de Francisco

    Francisco Neto 1.530 comentários

    3º. Francisco Neto em 11/01/2017 às 07h52

    Então né...
    o Antonio Carlos passou pelo Flamengo também,
    devem ver qualidade nele, que o Corinthians não viu.
    Claudinho pelo menos está indo para o santo André jogar o Paulistão... Pegar rodagem.
    Mas contrata o Luidy lá... E não da oportunidade pra base do Corinthians é foda demais né