Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Comentário de Lincoln no Meu Timão"

Rafael

Rafael Kikuty

Respeito sua opiniao cara, mas com Arana o centroavante vai morrer de fome! Um lateral que só tem correria... N sabe apoiar, não faz um cruzamento, não acerta uma bola no gol. Uendel pode ter todos os defeitos mas é um lateral que entra dentro da área... Já fez te gols de cabeça. N se afoba da o passe, por favor viu se Arana n tivesse vindo da base vocês não tavam com essa paciencia toda n... Fraco lateral fraco sem recurso...pra quem teve silvinho, kleber entre outros se contentar com isso.

em Notícia > Comentário de Lincoln no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Rapaz vou ser crítico do seu comentário, em 2015 o Uendel se machucou quase metade do segundo turno e NINGUÉM sentiu falta dele porque o Arana segurou o BO e jogou muita bola. Em um time arrumado, esse garoto dá conta do recado.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lincoln

    Lincoln Tsuyama 5.675 comentários

    2º. Lincoln Tsuyama em 11/01/2017 às 09h04

    Mas você tá se baseando num time ruim, com distribuição ruim, sem comando técnico e sem tática. Com o Tite esse garoto fazia o básico muito bem feito, e vou além, apoiava muito que o Uendel e ainda fez um belo gol se não me engano contra a Porcada. Como disse, num time arrumado, ele vai bem. O Carille conhece ele, espero que saiba utiliza-lo. Já tive a msm opinião sobre BH, Felipe, Fábio Santos que deram certo, porque não acreditar nesse garoto?

  • Foto do perfil de Pedroo

    Pedroo Arraes 1.345 comentários

    1º. Pedroo Arraes em 11/01/2017 às 00h43

    Concordo com o cara la! Arana tem uma pegada maior marcando! È muito novo tem a evoluir. Qualquer coisa temos o Moisés que joga muito... Pra que 3 bons Laterais se Falta 1 meio Campo armador, 2 Zagueiros e 1 primeiro Volante! A troca pelo Valdivia ou pelo Dourado seria legal