Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de rafael em "Comentário de Eduardo no Meu Timão"

rafael

Rafael Assakura

Brother você está equivocado, isso não existe, empresário não trabalha p o clube, ele representa o seu jogador e nada mais, se o jogador está sem vínculo federativo o direito econômico é inexiste, dado que o direito econômico está atrelado ao federativo. Sendo assim o jogador tem que chegar sem custo algum, a nova normativa da FIFA proíbe empresário d ter % nos direitos econômicos dos jogadores, o que você falou não faz sentido, não existe isso. Não é possível alguém concordar com uma safadeza dessa, por isso estamos na mer.da, o problema do Brasil é realmente o brasileiro, to p ver outro povo p gostar d tirar vantagem em tds as oportunidades, esse pensamento não deveria ser normal.

em Notícia > Comentário de Eduardo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você tá bem por fora. Isso tem mudado bastante, não é no Corinthians. Jogador não paga, ainda mais quando tá sem contrato.

Responda o comentário do rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Francisco 1.556 comentários

    1º. Eduardo Francisco em 16/01/2017 às 10h41

    Não to falando da porcentagem do direito econômico, como você disse, jogador sem contrato não tem multa a ser paga. Mas não sai do bolso dele, não to falando o que é bom ou ruim, mas é assim. Quando senta na mesa, o empresário já negocia o dele. E não é no Corinthians, é no futebol. Igual o Campoy, que não é representante do Drogba, mas vai atrás de jogadores pra trazer pra cá, não vai sair de graça, e não é o Drogba que vai pagar.