Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Comentário de Fabrício no Meu Timão"

Bira

Bira Deodato

Fabricio, acho que nunca lidou com contrato. O que tá escrito é respeitado, a clausula é do Bayern, não é qualquer coisa que faz eles voltarem atrás. O R.A tá indo pra 30 anos, eles querem reaver o dinheiro logo. Não tinha mais idade pra Europa, era agora ou nunca. As vendas são feitas fora do contrato se o time que exige, se vê numa situação delicada, empresário forçando, jogador fazendo corpo mole, etc. Fora isso, não é tão flexivel quanto fala.

Você sabe quanto do Gabriel foi efetivamente para o Palmeiras? Você não lê as noticias, eu li. O Palmeiras fez jogo duro e demorou pra ele se apresentar, tem coisa que não falam na mídia. Igual o Neymar, o Santos recebeu 20 mi, o resto foi pra intermediario e pai do Neymar. Falar que é só aqui é desconhecimento do mercado.

Não importa se o Lucas Lima foi segurado, importa o desempenho em campo. Cara parou de jogar, ele simplesmente não fez mais nada, Santos não entrou mais em disputa por nada.

em Notícia > Comentário de Fabrício no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sim, mas quando o R. A. Disse que queria muito sair mas que fosse muito bom para o Timão, ele deixou em aberto uma negociação nesse sentido, aumentando os valores em uma futura negociação pagando mais, e ou protegendo mais o Corinthians pra negociar em valores menores. O jogador tinha essa disposição, era só colocar no contrato, caso a China batesse o pé e falasse que pagariam o mesmo que pagaram de fato, era só vender, tudo é questão de negociação, o jogador tendo essa disposição é o mais importante e ele tinha e não fizeram nada. Sim, e eles vendo a recuperação dele, estariam mais dispostos a rever os valores, ou seja, incompetência pura. O Gabriel foi vendido, mas por valores somados o desmonte que fizemos ano passado. O Lucas Lima o Santos conseguiu segurar de qualquer maneira, e tem um jogador no Flamengo se não me engano que não lembro o nome que o Barça está tentando contratar e eles estão conseguindo segurar por não ter interesse no momento em negociar, só o Timão abre as pernas.

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes