Gustavo Costa
Já peguei raiva. Diretoria incompetente, imprensa sensacionalista e mal informada, juntando com um jogador mimado. Virou uma novela onde os personagens são confusos. Pra mim, já deu. Tomara que não venha.
em Notícia > Documento oficial com proposta por Drogba vaza e pode atrapalhar...
