x

Comentário de Rafael em 'Após seis triunfos, Timão perde primeiro...'

Rafael Alves

Isso é mata mata desde de quando se considera jogo pra preparação do mim como importante o certo seria #6a0 isso não é campeonato seus tolos por poderia ter jogos e perde os 10 o que importaria é ganhar Paulista Copa do Brasil.brasileiro sula americano esses são campeonato esses são os mata mata.que no século 21 o São Paulo não ganho da gente.esse jornalista tá sem assunto ou tá querendo da moral pra essas bibas.aqui é meu Timão não é seja mais sério coloca matéria pra isso consolo quem precisa.

em Notícia > Após seis triunfos, Timão perde primeiro mata-mata para o São Paulo...

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes