Adriano Babo
Negociatas e comissões, o clube sempre perde quando se coloca os interesses individuais acima, mas os envolvidos ficam de bolsos cheios, lógico, alguém acredita que alguém trabalhe de graça? Infelizmente isso é algo que acontece com todos os clubes, há muitos parasitas no futebol..
em Notícia > Jornal: Clubes podem decretar boicote ao São Paulo por aliciamento...