Comentário de Anderson em 'Jornal: Patrocinador do Corinthians pode...'

Anderson Andinho

Tá bom de deixarem de frescura pq o estádio vai sair de qualquer jeito o meu Corinthians é uma forte marca mundialmente não precisa de esmola... Que a caixa economica tome a frente mesmo para que os antis-Corinthians fiquem caladinhos pois quero que saibam que isso é Corinthians pow...

Comentado em Notícia > Jornal: Patrocinador do Corinthians pode 'salvar' a Arena...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X