Comentário de Anderson em 'Jornal: Patrocinador do Corinthians pode...'
Anderson https://www.meutimao.com.br/torcida/anderson.andinhoAnderson https://www.meutimao.com.br/torcida/anderson.andinho Anderson Andinho
Tá bom de deixarem de frescura pq o estádio vai sair de qualquer jeito o meu Corinthians é uma forte marca mundialmente não precisa de esmola... Que a caixa economica tome a frente mesmo para que os antis-Corinthians fiquem caladinhos pois quero que saibam que isso é Corinthians pow...
Comentado em Notícia > Jornal: Patrocinador do Corinthians pode 'salvar' a Arena...



