Gabriel Pitta
Pelo menos o Carlinhos vai ter chance
em Notícia > Corinthians desiste da contratação de Didier Drogba
em Notícia > Corinthians desiste da contratação de Didier Drogba
"Pelo menos" não...AINDA BEM!
Com certeza, foi até bom ele não vim mesmo, porque alguns atacantes iriam ficar encostados.
VAMOS MEU CORINTHIANS