Comentário de Schwamm em "Barcelona quer pagar 64 milhões de reais..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Kaique

    Kaique 13 comentários

    5.

    Cara, é certo que o Corinthians é muito visível, mas é claro que qualquer bom jogador, tem mais visibilidade se já estiver em algum time da Europa!

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo 2326 comentários

    4.

    Parceiro na boa, não critique sem saber, como o castan o Marquinhos quiz ir embora então não tem como segurar e outra o Marquinhos não é isso tudo que estão dizendo, o tempo dirá quem é o Marquinhos!
    vai Corinthians, contra tudo e contra todos!
    ex: porque o paulinho não foi embora? Fácil, porque ele não quiz ir!

  • Foto do perfil de Jorge

    Jorge 754 comentários

    3.

    Parabéns é pouco, infelizmente não temos total competência em observar nossos próprios jogadores, o Tite é o pivô disso tudo... A comissão corintiana deve observar melhor o que faz com jogadores, e parar de ter birrinha de jogador, e descarta-lo.

  • Foto do perfil de Bruno

    Bruno 112 comentários

    2.

    Você fica puto porque é burro e não conhece as condições que ele saiu do Corinthians.
    O Marquinhos não tinha espaço no clube. Era 3ª opção de zagueiro, ainda mais com o Castan jogando o que estava jogando. Foi emprestado por 1,5milhoes de euro com valor total de valor de 5milhoes. Que cagada que foi essa? Como saberiamos que um bom jogador no Corinthians estouraria assim? Antes de vir me falar merda... Lembra do caso Lulinha tá.

  • Foto do perfil de JORGE

    JORGE 765 comentários

    1.

    Cara, o Marquinhos quis ir embora. E isso não é novidade, assim como o Castán ele que quis ir procurar novos ares. Insatisfeito no Elenco tem que vazar mesmo.