Adriano

32 anos , de Serra Talhada

Adriano José da Silva

Torcedor do site número: 14.739, cadastrado desde 06/05/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 28/08/2018 às 15h24

Ranking de comentários

6.806º lugar

Ver Ranking

111 Comentários

90% de aprovação

11 Posts

55% de aprovação

4 Tópicos

Atividades do Adriano no Meu Timão

Última interação no site em 11/12/2017 às 11h17

  • Adriano

    Adriano comentou na notícia: "Segundo jornalista, Corinthians lidera briga com rivais paulistas por meia do Fluminense"

    há 12 meses

    ótimo jogador, mesmo tendo uma temporada fraca ele foi o líder de assistência do brasileirão, ano passado também, ótimo jogado. E não tem canela de vidro.

    detalhes do comentário
  • Adriano

    Adriano comentou na notícia: "Líder absoluto, Corinthians abre dez pontos de diferença para segundo colocado"

    há 1 ano

    Ninguém segura esse tme

    detalhes do comentário
  • Adriano

    Adriano comentou na notícia: "Vaza suposto áudio de Mancini festejando vitória com ofensa a jornalista: 'Babaca corinthiano'"

    há 1 ano

    Ele não faltou com respeito para com o Corinthians não, o cara consegue vencer o líder (super líder) venceu o time que todos diziam que ia ganhar fácil do vitória, ganha do último invicto na rodada 21 e vocês queriam o quê? Que ele falasse que era ruim ganhar do Corinthians? Vamos parar de mimi vamos levantar a cabeça e torcer para que o Corinthians vença seus próximos desafios. --- "O Vagner Mancini, desde que assumiu, deixou o Vitória muito mais competitivo. Já tirou ponto do Cruzeiro no Mineirão, ganhou do Flamengo no Rio, vem somando ponto, é outro time, o Wallace fez uma grande partida, e o time teve um outro gol legítimo, mal anulado, poderia ter sido 2 a 0 perfeitamente o jogo. Fez 1 a 0, se defendeu bem, e no contra-ataque levou perigo. É que o não tem grandes jogadores, mas foi um time organizado"

    detalhes do comentário
  • Adriano

    Adriano comentou na notícia: "Comentário de Pedro no Meu Timão"

    há 1 ano

    Eu assistir ao jogo, não acho que foi só sorte, eu tenho passado o ano ouvindo isso, que o Corinthians tá é com sorte, então não vou repetir o discursos dos outros, o Corinthians tem sido muito competente, e nesse jogo contra o vitória infelizmente o vitória veio bem organizado e claro que teve que contar com a sorte, mas foi mais competência do que sorte, somos mais que isso. #vaicorinthians

    detalhes do comentário
  • Adriano

    Adriano comentou na notícia: "Vaza suposto áudio de Mancini festejando vitória com ofensa a jornalista: 'Babaca corinthiano'"

    há 1 ano

    Na moral eu não vir nada de mais, claro que qualquer treinador acha maravilhoso ganhar do Corinthians, todo mundo querendo ganhar e o cara foi lá muito competente e ganhou, e quanto dar patada em jornalista Corinthians; a gente sabe do mesmo jeito que tem torcedor babaca que torce para outros times também tem jornalistas babacas que torcem para o Corinthians, imagina se o neto fosse palmeirense a gente ia tá chamando ele de babaca direto, meu respeito pelo Mancine continua o mesmo, eu não vir em nenhum momento ele desrespeitando o Corinthians, ao contrario vir ele super feliz por ganhar de um time que estava voando e que todos já dava como certo a derrota deles.

    detalhes do comentário
  • Adriano

    Adriano comentou na notícia: "Matemáticos aumentam chances de título do Corinthians, que nem mesmo entrou em campo"

    há 1 ano

    Qual é esse site?

    detalhes do comentário
  • Adriano

    Adriano comentou na notícia: "Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo"

    há 2 anos

    é apenas rivalidade do futebol se acabar com isso acaba o futebol. Tem que ter brincadeiras sim e sadias, tem gente que não sabe o que é rivalidade, tem que ter rivalidade sem ter violência.

    detalhes do comentário
  • Adriano

    Adriano comentou na notícia: "Roberto de Andrade esclarece situação de Pato e projeta recepção da Fiel"

    há 2 anos

    Tá quase certo, mas se ele tiver afim de jogar e acho que pra ele é negócio ele tem que mostrar serviço pra garantir um bom próximo contrato, ele vindo e jogando bem pode ajudar o Corinthians nessa brica pelo título, e de todo jeito o Corinthians vai pagar os 800 mil então que possa também aproveitar alguma coisa. Mas se o pato chegar e dizer que não quer jogar ai sim coloca ele na geladeira por 6 meses, muda a dieta dele, deixa ele engordar e acaba com a carreira dele, tem que ser assim.

    detalhes do comentário
  • Adriano

    Adriano comentou na notícia: "Pedro Henrique fala da discussão com Guerrero e relembra erro contra Atlético"

    há 2 anos

    Mostrou personalidade, não deixou se intimidar.

    detalhes do comentário
  • Adriano

    Adriano comentou na notícia: "Depois de quase três horas, Tite deixa CBF sem definição"

    há 2 anos

    Torço por isso, só que por outro lado a diretoria do Corinthians não ajuda em nada, se eu fosse ele eu procuraria sim condições de treinar a seleção, digo condições que seja do jeito dele e não da CBF e seus empresários, pois a diretoria do Corinthians desmancha um time campeão e no próximo ano monta um time mediano, não vamos se enganar achando que esse elenco é top porque não é, e ainda pra completar promove um encontro do elenco com a torcida organizada, querem botar terror? Essa diretoria quem tá acabando com tudo.

    detalhes do comentário
`