Daniel
Daniel

Daniel Morais

de Brasília

Torcedor do site número: 2.461

cadastrado desde 20/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/09/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

7.524º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.725º lugar

Ver Ranking

387 Comentários

95% de aprovação

170 Posts

78% de aprovação

11 Tópicos

24.508 Visualizações

4.902 Views por tópico

Última atividade no site em 24/09/2020 às 12h29

Posts e comentários do Daniel

Última interação no site em 02/09/2020 às 16h34

  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Elenco do Corinthians divulga vídeo para desmentir possibilidade de greve por salários atrasados"

    há 3 semanas

    O Edílson falou bobeira.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Corinthians confirma venda de Carlos Augusto para clube italiano; saiba detalhes"

    há 4 semanas

    Fazia tempo que eu não sentia orgulho do Corinthians em relação a uma venda; ótima e vai ajudar aliviar os salários atrasados, além de permanecer com mais da metade do jogador pra lucrar em uma venda futura

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "NR + Master + Streaming"

    há 1 mês

    A Globo não passa só jogos do Flamengo; por exemplo, no estado de Goiás se passa mais jogos do Corinthians do que do Flamengo.

    Eu também queria que tudo fosse streaming; mas não funciona na pratica dessa forma, sem contar que TV aberta é de graça, streaming é pago.

    Até hoje não temos 3G em todas as cidades brasileiras; até hoje não temos 4G de ponta a ponta até nos maiores centros urbanos (existem buracos de cobertura do 4G em cidades como Brasília, Rio de Janeiro e etc).

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "NR + Master + Streaming"

    há 1 mês

    O serviço de streaming PRIME vídeo da Amazon já não dá lucro pra AMAZON, pois não é o objetivo da empresa lucrar com isso (pelo menos não momento).

    Ou seja, dos 9,90 que custa a assinatura, isso já está comprometido pra pagar os próprios custos da plataforma, além de que esses 9,90 também inclui assinatura e benefícios na plataforma Game Prime da Twitch.

    E pra fechar ainda mais, esses 9,90 se tratam principalmente da AMAZON PRIME, o clube de assinaturas da AMAZON (varejista/loja online).

    Ou seja, a Amazon teria que subsidiar completamente no mínimo 170 milhões de reais pra poder fazer o Corinthians trocar o certo pelo duvidoso.

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "NR + Master + Streaming"

    há 1 mês

    Sim, e jamais podemos esquecer que o Corinthians é o time do povo. O que adianta eu, você e mais CEM MIL/UM MILHÃO de pessoas assistirem aos jogos do Corinthians no streaming da AMAZON PRIME vídeo sendo que estaremos cerceando outros 30 milhões de corinthianos que não tem acesso ao PRIME vídeo, não somente por condições financeiras, mas simplesmente porque não tem acesso a internet de alta velocidade na sua região, ou porque só tem acesso a internet via celular com 3G/4G; e pra piorar tem muita gente que não tem NENHUM tipo de acesso a internet.

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "NR + Master + Streaming"

    há 1 mês

    Se o Nicola tem ou não tem credibilidade, aí o assunto é outro. Pois estamos falando de uma suposição (que é a venda dos NR pra Amazon).

    Não existirá fonte de patrocínio pra Amazon e para o Corinthians no que se diz respeito a streaming; o Corinthians tem contrato com a Globo que inclui streaming nos direitos de transmissão.

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "NR + Master + Streaming"

    há 1 mês

    Mano, com muita sinceridade, acho que você está viajando na maionese. Vamos lá; hoje o Nicola deu uma informação que o Andrés Sanchez disse que fechou com uma grande varejista mundialmente conhecida. Se isso for verdade, descartamos empresas brasileiras, pois não temos nenhuma varejista conhecida mundialmente (ainda).

    Mas vamos supor que realmente seja a Amazon (que se encaixa dentro dos parametros de uma grande varejista mundialmente conhecida), issi de achar que valerá a pena trocar a Globo pela Amazon Prime vídeo é delirio; primeiro que hoje o Corinthians é o maior parceiro da Globo quando o assunto é futebol.

    A Globo tem alcance nacional, que o streaming (vide Prime vídeo) deve demorar no mínimo uns 15 anos pra conseguir igualhar. Não podemos usar a nossa realidade como parametro; muita gente não tem acesso a internet, tem gente que só tem a Globo em casa, pois é o único canal que pega.

    E essa medida provisória é apenas uma medida provisória, que foi expedida por birra entre presidência da republica e rede globo. E ela vai caducar em algum momento.

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hypera e não Neo Química"

    há 1 mês

    Magazine Luiza está em forte expansão e faria total sentido esse tipo de investimento... Ela está focada em ser a maior e mais moderna varejista brasileira e precisa de capilaridade. Exemplo, a Magazine Luiza até mês passado não tinha lojas em Brasília..

    BRASÍLIA...

    detalhes do post
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Corinthians publica nota oficial sobre a ata vazada do banco BMG; leia na íntegra"

    há 2 anos

    Kevyn, a questão é que o BMG estará expondo sua marca na camisa, ou seja, ele estará tendo exposição da sua marca no local mais nobre da camisa do Corinthians por 12 milhões de reais. Inúmeras empresas aceitariam pagar algo em torno de 20 a 25 milhões de reais facilmente por esse mesmo espaço, lembrando que o Corinthians rejeitou propostas de 20 e 25mi por esse mesmo espaço. Vamos fazer um exercício simples, dizer que esse espaço da camisa do Corinthians vale 25 milhões de reais, o BMG está arrematando o mesmo por metade do valor, uma pechincha.

    O Cointhians está assumindo um risco de conseguir atrair milhares de clientes para o banco BMG, para que assim possa aumentar sua receita de 12 milhões para um valor "incalculável", porém sabemos que as coisas não funcionam assim, estamos falando de dinheiro, as pessoas normais não vão tirar seu dinheiro do Bradesco da vida, pra colocar no BMG por causa do Corinthians, por causa de futebol. Estou falando de modo geral.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Corinthians cede primeiro empate para o São Paulo na Arena"

    há 4 anos

    Depois que o Rodriguinho saiu, o time parou de jogar...

    detalhes do comentário
`