Diego comentário 15 de Março de 2013 às 15h39 Diego 7 comentários Diego Prudente Show de bola o Harlem Shake do Timão só Faltou o Tite e o Presidente...kkkkk Vaaai Corinthians em Vídeo > VÍDEO: Harlem Shake Corinthians Responda o comentário do Diego Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes