Comentário de Paulo em 'Paulista 2017 - Corinthians x Santo André'
Paulo https://www.meutimao.com.br/torcida/paulo.victor33Paulo https://www.meutimao.com.br/torcida/paulo.victor33 Paulo Victor
Uma pena ser as 21h, pelo menos polpa aqueles 50min como é de costume as quartas
Comentado em Jogo > Paulista 2017 - Corinthians x Santo André



