Matheus Santos
Parabéns aos 11 mil torcedores, a diretoria poderia devolver o dinheiro a estes guerreiros, o time é ruim, e o Fabio Carille é qualquer coisa menos técnico.
E que tiriça é ver Felipe Bastos, Rodriguinho e Marlone.
em Notícia > Fiel decepciona, e Arena Corinthians bate novo recorde negativo


