Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Matheus em "Jadson pode reestrear pelo Corinthians em..."

Matheus

Matheus Silva

Vamos mostrar nossa força FIEl. Próximo jogo vamos encher a arena e mostrar que não somos um clube que tem uma torcida, mas é uma torcida que tem um clube.
Vamos reacender nosso amor e paixão pelo Timão.
Ano que vem essa diretoria lixo vai embora.

EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, porque TE AMO, SOU CORINTHIANS!

em Notícia > Jadson pode reestrear pelo Corinthians em clássico; Carille revela...

Responda o comentário do Matheus

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Oliveira 1.196 comentários

    6º. Rodrigo Oliveira em 18/02/2017 às 17h54

    É isso aí, sempre! VAI TIMÃO!

  • Foto do perfil de lucas

    Lucas Sousa 15 comentários

    5º. Lucas Sousa em 17/02/2017 às 14h26

    Só me lembro daquele jogo contra o coritiba na arena que saímos atrás maais no finalzinho conseguimos a virada ali vi o Timão jogando com raça memso sem um alenco tão bom e olha que foi ano passado, vamos la fiel quem o Timão somos nós torcedores.
    #vaicorinthians

  • Foto do perfil de Caio

    Caio Douglas 245 comentários

    4º. Caio Douglas em 17/02/2017 às 14h12

    Corinthians veio pra vencer! E o Parmeiras se #$!@%

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Coutinho 9.733 comentários

    3º. Thiago Coutinho em 17/02/2017 às 14h07

    Não estou indo esse ano porque a escala do trabalho não colabora, mas em Março já pedi folgas para ir. Nunca vou abandonar o Corinthians! Mesmo revoltado com essa diretoria e as roubalheiras mas eu vou pra arena por amor á esse clube.

  • Foto do perfil de Vinícius

    Vinícius Sccp 1.651 comentários

    2º. Vinícius Sccp em 17/02/2017 às 13h26

    é isso mesmo, vamos FIEL, f0da-se o time, a diretoria, presidência, quando o Timão jogar vamos estar lá cantando pelo CORINTHIANS os 90 min

  • Foto do perfil de Rodrigo

    Rodrigo Amaral 2.416 comentários

    1º. Rodrigo Amaral em 17/02/2017 às 13h19

    Saudade de ver uma torcida que critica olé no adversário mesmo com o time perdendo o jogo...éramos quase invencíveis, os jogadores se sentem abraçados e não ficam com medo de arriscar...hj em dia o cara joga o feijão com arroz porque se arriscar um chute de longe ou um passe e errar, a torcida pega no pé, perdemos os jogadores para nós mesmos...jogador sente, sempre criticado...qtos jogadores meia boca viraram ídolos e jogaram muita bola no Corinthians porque a torcida o apoiava. Quer ver um ex. O Jadson no São Paulo não conseguia jogar porque a torcida implicou com ele, Neto não jogava nada no Palmeiras, MG, GA, Marlone e Guilherme, não conseguem jogar por conta da própria torcida, implicaram com os caras...é engraçado, a torcida pega no pé porque quer ver o time ganhando, mas se pegar no pé o jogador murcha e o time perde...engraçado né, se a torcida soubesse o poder que tem, o time seria imbatível...pq você acha que é sempre difícil ganhar do Boca na Bombonera, vai lá e vê se a torcida crítica algum jogador.
    Esse jargão de uma torcida que tem um time, é falso, hoje ele é mentiroso, nossa torcida virou igual às outras, só apoia quando ganha, nego só critica, só vê resultado...que torcedor é esse? Agora piorou, estamos igualzinho a torcida dos bambis, nem no estádio estamos indo mais, viramos modinha mesmo...o Corinthians está passando por um momento muito difícil na sua história, não só dentro do campo, nem na diretoria, mas também na torcida, o torcedor está em conflito com ele mesmo, os mais novos viraram bambis, só sabem criticar e os mais velhos acostumados a apoiar a equipe independente de que está vestindo o manto, está num processo de disputa para saber se sobressai uma torcida que apoia incondicionalmente ou passamos a ser eternos uma torcida comum que apoia e vai ao estádio quando o time está ganhando.
    Escrevi uma bíblia...kkkk...só desabafando é triste com nossa própria torcida...faz um teste, abraça MG, GA e Guilherme, para ver se o futebol não melhora, deixa esses caras escutarem a torcida pedindo seu nome, aplaudindo quando eles tentarem algo que deu errado...enfim