Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "Transmissão de clássico regional pelo..."

Itamar

Itamar Fulano

Gustavo, não é bem assim! É que as pessoas enxergam as coisas de forma simplista.
A EI pertence ao grupo Turner dos EUA que é muito rico.
Acontece que um clube não vivi apenas do dinheiro das cotas, ele precisa ter visibilidade e divulgação de qualidade.
Esse é o questionamento de muitos pela EI, querendo ou não a Globo é uma das melhores do mundo em transmissão de esporte e cobertura, principalmente futebol, são reconhecidos internacionalmente. Os clubes tem receio de sumir do mapa na EI os americanos ainda estão engatinhando na transmissão de futebol. Para o clubes o que adianta ganhar muito de cota e sumir do mapa? Depois ele quer fechar o patrocino master e a empresa vai perguntar quem vai ver? Onde vai passar? Acha que a Caixa pagaria 30 milhões sem passar na Globo?
Tem que se analisar de forma Global, pois se não um negócio fecha a porta de outros. Por isso alguns esperam como vai ser o resultado da transmissão da EI para ver se vale a pena e não perderam outros negócios.

em Notícia > Transmissão de clássico regional pelo YouTube põe em xeque cota de TV

Em resposta ao comentário:

Cara só um exemplo, o esporte Interativo ofereceu MUITO mais do que a Globo mas ainda sim preferiram a Globolixo, você não acha estranho isso? Se você recebe duas ofertas para fazer o msm trabalho e uma oferta é de 500 reais por mês e a outra é de 5000 mil você vai aceitar 500? Tem alg ganhando por fora com esse contrato com a globo, você é que está viajando, me desculpe mas tem que ser muito inocente ou burro para não ver isso, não estou te ofendendo só tentando explicar a sujeira que acontece e tem quem prefira não ver, se você se sentir ofendido me desculpe mas não é a minha intenção.

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Silva 3.580 comentários

    1º. Gustavo Silva em 18/02/2017 às 10h06

    Olha meu amigo o Corinthians não precisa da Globo para ter visibilidade, é esse tipo de pensamento que esses lixos da rede globo querem passar para todo mundo, querem que acreditem que sem eles ninguém consegue nada, se pelo menos fossem uma empresa séria, mas nem isso eles são, os clubes se tornam reféns dessa emissora, se todos se desligassem dela ninguém perderia visibilidade nenhuma, porque todos iriam procurar uma nova forma de acompanhar os clubes, os clubes já perdem muita visibilidade na globo, ou não vê que só passam jogo dos bambis e da porcada? Chega de rede globo, grande parte da audiência deles é relacionado ao esporte, deixe eles uns 2 anos sem esporte para ver o quanto a audiência vai cair só assim para aprenderem que os Clubes não são brinquedos como eles acham.