Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roberto em "[Roberto Piccelli] Opinião: impeachment não..."

Roberto

Roberto Piccelli Verificado

Rafael, você não entendeu o que eu quis dizer. Quis dizer que se o contrato houvesse sido assinado depois da posse, datado de depois da posse, não haveria nenhuma consequência. Se o contrato fosse datado de março e assinado em março, não mudaria nada para o Fundo nem para o Corinthians. Foi só um equívoco mesmo.

em Post > [Roberto Piccelli] Opinião: impeachment não tem fundamento

Em resposta ao comentário:

Roberto, sobre contratos e atas você não está certo. Contratos entram em vigor na data da assinatura (que é aquela que está escrita no contrato). Então se assinado mesmo depois da posse, não tem valor porque consta uma data que ele não estava autorizado a assinar, o que pode ser corrigido.
Atas são registros de reuniões, logo o presidente em exercício no momento da reunião é que deve assinar, mesmo que a mesma fique pronta após o fim do mandato do presidente.

Resta saber se no estatuto social do Corinthians isto é suficiente para um impeachment.

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Guarda 4.355 comentários

    1º. Rafael Guarda em 20/02/2017 às 11h39

    Roberto, por mim se o contrato deveria ser assinado mesmo, tanto faz se a data consta de antes ou depois (que eu concordo que foi apenas um erro formal).. Sobre o impeachment, somente se consta no estatuto que ele pode sair, ele poderia sair. E também só acredito que deveria acontecer se o clube foi prejudicado por isso (coisa que eu duvido que foi). Por fim, sinceramente não acho que o Timão vai ganhar muito tirando o Roberto.