Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Após se livrar de impeachment, Roberto de..."

Rafael

Rafael G

Vencedor? Hombridade? Humildade? Você defender que o processo de impeachment só iria arrebentar o Corithians é uma coisa, agora você vim aqui falar da vitória, da hombridade do Banana, que hombridade esse f-d-p tem? O que ele e todos que estão no poder do Timão tem hoje em dia é dinheiro no bolso só meu irmão, se essa galera que está no poder realmente se importasse com o Corinthians, todos eles renunciariam e fariam uma nova votação pra amanhã.

em Notícia > Após se livrar de impeachment, Roberto de Andrade sugere tentativa...

Em resposta ao comentário:

Bom dia Galera, BOM DIA MESMO! Primeiramente, parabenizando o Roberto, que tudo enfrentou com muita coragem, com atitudes dignas de vencedor, com hombridade, e até com humildade! E também aos componentes do Conselho que, GRAÇAS A DEUS, tiveram convicções, certeza absoluta de que não havia ou houve algo que pudesse desmerecer confiança depositado em nosso atual Presidente da Instituição, o Sr Roberto de Andrade!Então, eu dizia ¨NÃO VAI PASSAR¨, como não passou, e agora, apos borrascas, tempestades e o escambau, vamos pedir a Deus que continue, com muita saude e alegria, descascando êsse abacaxi(abacaxi sim) até o término de seu mandato, dando prosseguimento inclusive, aos ideais de nossos pioneiros(e o Sr Roberto tbem pensa assim, tenho certeza), de transformar o Timão num dos maiores clubes do Mundo, pois em torcida, temos convicção de que já somos (Me perdoem a periferia), uma grande verdade. E na continuidade, eleger pessoas que capacidade de Gestão, não qualquer um PÉ RAPADO, !

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de celso

    Celso Kikuchi 1.121 comentários

    1º. Celso Kikuchi em 21/02/2017 às 08h37

    Rafael, seria uma possbilidade boa sim! Mas não é assim que funciona a coisa!Tudo tem regras, e assim sendo, vamos obediente às regras, senão, tudo vira uma bagunça e nada seria resolvido. Claro, as opinioes divergem, são divergentes, é tudo natural num paiz democratico como o nosso, !Agora, ficar achincalhando o Roberto, sem provas evidentermente concretas, não posso concordar e nem sua família concordaria se fosse verdade(sua família concordaria com tudo isso se fosse verdade? Pense também nisso maninho Rafael abraços fortes.