Comentário de Eliana em 'Empresário de Ralf nega ter recebido...'
Eliana https://www.meutimao.com.br/torcida/eliana.de.lascioEliana https://www.meutimao.com.br/torcida/eliana.de.lascio Eliana Ortiz
O Neto fala demais. Eu estava assistindo ao programa Donos da Bola e fiquei preocupada com o Corinthians, mesmo achando que o Ralf merece muito uma proposta como esta. Sou fã desse jogador, ele é forte, empenhado, sério e muito talentoso. Nunca foi expulso e joga sempre. O Corinthians sentiria muita falta dele, é ele quem dá proteção à defesa e segurança aos atacantes. Espero que ele fique, caso a proposta se concretize.
Comentado em Notícia > Empresário de Ralf nega ter recebido proposta do Bayern de Munique



