Comentário de Eliana em 'Empresário de Ralf nega ter recebido...'

Eliana Ortiz

O Neto fala demais. Eu estava assistindo ao programa Donos da Bola e fiquei preocupada com o Corinthians, mesmo achando que o Ralf merece muito uma proposta como esta. Sou fã desse jogador, ele é forte, empenhado, sério e muito talentoso. Nunca foi expulso e joga sempre. O Corinthians sentiria muita falta dele, é ele quem dá proteção à defesa e segurança aos atacantes. Espero que ele fique, caso a proposta se concretize.

Comentado em Notícia > Empresário de Ralf nega ter recebido proposta do Bayern de Munique

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X