Paulo Júnior
Andréz é um safado sem vergonha, ele é o principal culpado por toda essa dívida, ficou rico nas custas do clube, mas Brasileiro é burro mesmo tem o que merece, Andrés pra Presidente do clube, presidente da república e pra amante dá mulher desses bando de burro, pra mim já deu desse site
em Notícia > Fortalecido após veto do impeachment, Andrés Sanchez cogita voltar à...
