x

Comentário de Aldair em 'Fortalecido após veto do impeachment...'

Aldair Camargo

Não pelo amor de Deus, chega dessa turma, Andrés, Mario Gobbi e Roberto de Andrade é tudo farinha do mesmo saco, Corinthians precisa de Gestão, gente Nova. Sangue novo, Andrés com este estádio IMPAGÀVEL e esta negociação idiota de dar toda a renda da Bilheteria ferrou com a receita do clube, chega precisamos de mudança.

em Notícia > Fortalecido após veto do impeachment, Andrés Sanchez cogita voltar à...

Responda o comentário do Aldair

  • 1000 caracteres restantes