x

Comentário de Emerson em 'CBF segue medida da FPF e também afasta...'

Emerson Nascimento

Tá certo, tem que punir mesmo pra aprender, se o Corinthians perde o jogo, só acho que o trouxa do keno deveria ser punido também pq induzio o juiz ao erro apontando para o Gabriel, jogadorzinho fraco de futebol e de hombridade.

em Notícia > CBF segue medida da FPF e também afasta árbitro que errou no clássico

Responda o comentário do Emerson

  • 1000 caracteres restantes