Comentário de Kikoo em 'Gobbi 'reclama' de Pelé e revela...'
Kikoo https://www.meutimao.com.br/torcida/kikoo.galeguinhoKikoo https://www.meutimao.com.br/torcida/kikoo.galeguinho Kikoo Galeguinho
Te amo meu Timão.. Gobbi sou seu fã. Belas palavras.
Comentado em Notícia > Gobbi 'reclama' de Pelé e revela: três corintianos serão...




