Comentário de Rafael em 'Corinthians volta a vencer uma decisão por...'

Rafael Ferreira

Se não fosse pela incompetência dos caras, já era! Não entendi nada a cobrança do Jadsom sempre bateu alta e forte, pra que foi tentar mudar? Espero que o Senhor Carille reflita que com esse 4-1-4-1 não dá mais, vai ser sofrimento em todos os jogos e ainda por cima apresentando um péssimo futebol, como foi o de hoje.

Comentado em Notícia > Corinthians volta a vencer uma decisão por pênaltis após quatro anos

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X