Comentário de Rafael em 'Corinthians volta a vencer uma decisão por...'
Rafael https://www.meutimao.com.br/torcida/rafael.ferreira45Rafael https://www.meutimao.com.br/torcida/rafael.ferreira45 Rafael Ferreira
Se não fosse pela incompetência dos caras, já era! Não entendi nada a cobrança do Jadsom sempre bateu alta e forte, pra que foi tentar mudar? Espero que o Senhor Carille reflita que com esse 4-1-4-1 não dá mais, vai ser sofrimento em todos os jogos e ainda por cima apresentando um péssimo futebol, como foi o de hoje.
Comentado em Notícia > Corinthians volta a vencer uma decisão por pênaltis após quatro anos




