Bruno Silva
Errar faz parte, primeiro jogo dele tá sem ritmo mas com o tempo ele vai voltando a melhor forma, eu acredito no Jadson jogador que respeita o clube, volto na ando ele é reconhecido, não uma folha que vai tirar o que ele já fez e ainda vai fazer pelo Corinthians!
O que importa é que classificamos!
em Notícia > Jadson erra pênalti em reestreia, mas recebe apoio da Fiel em rede...