Comentário de Marlon em 'Corinthians define nesta sexta último...'
Marlon https://www.meutimao.com.br/torcida/gassiposMarlon https://www.meutimao.com.br/torcida/gassipos Marlon Gassipos
Galera que tá reclamando de 3 goleiros é sem noção
o que é desnecessário é 5 zagueiros...até pq você pode improvisar algum ali
goleiro não da pra improvisar...imagina se você só tem 2 goleiros e um se machuca? Fica o resto do campeonato com 1 goleiro só?
sem nenhum no banco?
até na copa que são 7 jogos só, todos times levam 3 goleiros
Comentado em Notícia > Corinthians define nesta sexta último inscrito para primeira fase do...



