Comentário de Marlon em 'Corinthians define nesta sexta último...'

Marlon Gassipos

Galera que tá reclamando de 3 goleiros é sem noção
o que é desnecessário é 5 zagueiros...até pq você pode improvisar algum ali
goleiro não da pra improvisar...imagina se você só tem 2 goleiros e um se machuca? Fica o resto do campeonato com 1 goleiro só?
sem nenhum no banco?
até na copa que são 7 jogos só, todos times levam 3 goleiros

Comentado em Notícia > Corinthians define nesta sexta último inscrito para primeira fase do...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X