Comentário de Ramon em ''Tite veio aqui porque está com medo...'
Ramon https://www.meutimao.com.br/torcida/ramon.felipe1Ramon https://www.meutimao.com.br/torcida/ramon.felipe1 Ramon Felipe
Respeitem o Hooooooooooooooooomi kkkkkkkkk
Comentado em Notícia > 'Tite veio aqui porque está com medo de mim', brinca Carille



