Comentário de Vinicius em 'VÍDEO: Guerrero grava comercial no Peru pra...'

Vinicius Bastos

Vou até colocar seu comentário aqui pra ver se alguém acha o nome do Carlitos Tevez, e primeiro, o que tem haver o Guerrero com o Tevez? Acho que nada néh, você é maluco! Eis o comentário: "tah de sacanagem ne mano? Ele vai jogar onde? Com Emerson, Romarinho, pato, guerrero e jorge Henrique não tem espaço pra ninguém nãao ! Xô mercenario"! ALGUÉM EM FALA ONDE TEM CARLITOS TEVEZ NO COMENTÁRIO DESSE INDIVIDUO AQUI!

Comentado em Vídeo > VÍDEO: Guerrero grava comercial no Peru pra DirecTV 3D

Em resposta ao comentário:

Qual é o seu problema? Não sabe ler? é isso?
falei que mercenário era o CARLITOS TEVES, então em vez de vir aqui falar merda
leia o comentário por completo e não adianta escrever um comentário gigante sem fundamento nenhum, só pra ganhar "curtidas".
santa ignorancia pqp

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X