x

Comentário de Bruno em 'Comentário de Washington no Meu Timão'

Bruno Silvaá

Sim eu entendo qualquer jogador hoje que o Corinthians contratar que joguei na posição dele vai ter que voltar pra marca se contratase o neymar hoje ele iria voltar pra marca. E quando eu sitei "IGUAL AO NEYMAR" Eu quis dizer quando ele foi lançado da base para o Profissional com o time ganhando ele entrava e jogava não ia marca laretal. E colocando ele pra estrear contra um time de menor expressão.. O jogo ganho de 2 a 0 jogar 10 minutinho só nos contra-ataque. Obviu quando ele estiver mais apto acostumado com o profissional ele vai marca sim. Mais hoje pra mim.. Não tem como ele ir marca lateral ou vai perder uma joia se estrear marcando lateral não vai ser valorizado o seu verdadeiro futebol.

em Notícia > Comentário de Washington no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Entendi o que você quis dizer sobre colocar ele durante o jogo quando estiver ''ganho'' mas não adianta, ele vai ter que marcar mano, hoje em dia todo mundo tem que voltar pra marcar exceções alguns centroavantes e são poucos também, e você falou ''igual o neymar'' se isso não é comparar, eu não sei o que é... O moleque tem qualidade ninguém pode negar, mas disputando posição com o Jadson acho muito difícil ele jogar, e o léo jabá deve estar jogando na posição errada, porque não conseguiu mostrar seu futebol ainda, então vamos ter calma, e isso de voltar para marcar se tornou obrigação no futebol moderno;

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes