Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edmir em "Corinthians propõe debate sobre..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Tiago

    Tiago Silva 4.425 comentários

    2º. Tiago Silva em 09/03/2017 às 21h01

    Eu assisto aos jogos da seleção feminina nas Olimpíadas, torço bastante. Nas próprias Olimpíadas fui assistir a duas partidas na Arena, a experiência foi bem legal, mas o futebol feminino tem que melhorar muito, vi times que estão entre os melhores da atualidade, como Alemanha e Canadá e a diferença com o futebol masculino é abissal. Não é que nem em um vôlei da vida onde tanto o masculino quanto o feminino, cada um com suas características, são muito bem jogados. Talvez se diminuíssem o peso da bola e até mesmo o tamanho do gol poderia melhorar um pouco.

    Além disso, pelo menos aqui no Brasil não é muito atrativo, há exceções, mas no geral o pessoal não curti muito assistir ao futebol feminino, nem as próprias mulheres.

    Quanto a quem trabalha com futebol, pra mim tanto faz se é homem ou mulher, o que vale é a pessoa ser competente e ter ética no que faz.

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Rubim 66 comentários

    1º. Lucas Rubim em 09/03/2017 às 19h29

    Exatamente, chegamos em uma época na nossa história que tudo hoje em dia pode ser constabilizado como machismo. Se você não querer assistir futebol feminino por que a ruim e chato, você e atacado por ser machista... Amigao, dias turbulentos a nossa frente :/