Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Paulo Roberto analisa concorrência e se vê..."

Carlos

Carlos Tanaka

Sabe uma GRANDE diferenca entre o Kazim e o Paulo Roberto? O Kazim era titular do Curitiba e embora quem não acompanhe o coxa possa dizer que aqui em Curitiba ele era contestado, pelo contrario sempre foi ao menos regular. Paulo Roberto é fraco que nunca se firmou em lugar nenhum. Não teve meritos nessa contratacão mandrake salário nada equivalente ao jogador que é e nem pela sua carreira! Acabamos de ser de novo campeões da base, Será que não teria como ar uma chanche para o Areias? Mantuan? Tem que colocar um cara de 30 anos! Entendo assim, Sou dono e uma grande empresa e na hora de contratar um funcionario opto por um final de carreira que NUNCA se destacou por onde passou do que pra um jovem promissor que se formou pela USP! Ter que engolir essa falcatrua dentro o Corinthians é dose!

em Notícia > Paulo Roberto analisa concorrência e se vê pronto por chance no...

Em resposta ao comentário:

Deixem o cara jogar po! O Kazim confesso que falei muito mal do cara, mas deixaram jogar e tá jogando bem, vms deixar o paulo roberto jogar, quem sabe não c torna um bom reserva de luxo, já que é o único da posição, junto com Gabriel.

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Roberto

    Roberto Dias 81.750 comentários

    1º. Roberto Dias em 12/03/2017 às 10h48

    Tem uma coisa que a fiel precisa entender, não da pra montar um time só da base, nem sempre o futebol que você apresenta na base, representa no profissional por n motivos, estamos muito ansiosos pra ver a molecada jogar e estamos nos esquecendo que não pd pular etapas, tem muita gente obcecada por isso, nenhuma jogador da base vai subir na marra temos que respeitar o tempo deles, não sou contra a base, só que agora é tarde pra ficar chorando por mantuan e cia, porque quem vai jogar já foi inscrito e para o brasileiro e sulamericana não vai mudar mais que isso, então ao invés de ficar pedindo base o ano td, quando não da mais pra colocar, porque não tentamos apoiar quem ainda não teve muitas chances, pra ver c ajuda o Corinthians a ganhar um título? Apoiar quem vai entrar as vezes ajuda e estanos falando de um cara que sabemos que vai ser reserva e não de um titular, imagine c eu falo aqui de um titular?