Comentário de Marlon em 'Corinthians é multado por sinalizadores em...'
Marlon https://www.meutimao.com.br/torcida/marlon.mectravaMarlon https://www.meutimao.com.br/torcida/marlon.mectrava Marlon Mec'trava
Corinthians multado mais uma vez por causa se sinalizadores... Ok, mas me contem uma novidade por que este tipo de coisa já virou rotina.
Comentado em Notícia > Corinthians é multado por sinalizadores em Brusque




