Carlos Sousa
Cara o Marquinhos Gabriel deveria ficar la até o fim do contrato pq não tá fazendo falta alguma, sem desejar mau a ele, só desejando bem ao time do Corinthians
em Notícia > Kazim passa por exames e tem lesão detectada
em Notícia > Kazim passa por exames e tem lesão detectada